Pesquisa mostra que população tem mais medo da continuidade do presidente Bolsonaro (PL), do que da volta do PT

agosto 04, 2022

Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira, 3, mostra que a população brasileira tem mais medo da continuidade do presidente Bolsonaro (PL), do que da volta do PT ao cargo - a partir de vitória de Lula (PT). São 48% versus 38%.

Outros 6% afirmam que têm medo dos dois casos. Já 5% não sabem ou não responderam, enquanto 3% afirmam não temer nenhuma dessas situações.

A pesquisa da Genial Investimentos em parceria com a Quaest Consultoria e Pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 31 de julho. Foram duas mil entrevistas face-a-face em todo o Brasil, com margem de erro de dois pontos percentuais. O levantamento está protocolado na justiça eleitoral sob o código BR-02546/2022.


Parceiro anunciante


8 Comentários

  1. Anônimo4/8/22 11:07

    Quem tem medo do PT? Só os super ricos. E mesmo assim, até o empresariado e os banqueiros estão perdendo a desconfiança. Lula é melhor pra todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/8/22 11:47

      Os empresariado e os banqueiros com Bolsonaro e os marginais com Lula .

      Excluir
    2. Anônimo4/8/22 14:36

      Tá desatualizado. O Bozo está sendo abandonado em massa pelo empresariado, com direito a desmarcar reuniões. É todo mundo com Lula e a cadeia com o Bozo em 2023.

      Excluir
    3. O Lula é muito bom para vagabundos, bandidos e para enganar os analfabetos e semianalfabetos. Quem apoia ladrão está na cara que é da mesma laia dele.

      Excluir
    4. Anônimo4/8/22 17:53

      Ladrão e assassino é quem comanda rachadinha, quem abriga o Queiroz, quem ignora a compra de vacinas pra salvar a vida do seu povo na pandemia, quem é amigo da milícia, quem permite que pastor troque a Educação por ouro, quem tem filho que compra mansão por 6 milhões sem nunca ter atuado em processo e tem funcionária fantasma (Wal do Açaí). Ladrão é Bolsonaro. E está pertinho de pagar.

      Excluir
  2. Lula já. O melhor presidente do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for para vagabundos e para assaltar cofres públicos. Nisso ele é muito bom mesmo.

      Excluir
    2. Anônimo4/8/22 17:50

      Lula, o presidente que saiu com 87% de aprovação e Bozo o primeiro presidente que não será reeleito. Escolha muito fácil.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.