Eleições 2022: Primeiro debate entre candidatos a governar o RN foi decepcionante

agosto 08, 2022

Decepção.

Essa é a palavra que resume o debate entre os cinco candidatos a governar o RN: Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (Solidariedade), Styvenson Valentim (Podemos), Danniel Moraes (PSOL) e Clorisa Linhares (PMB).

    Reprodução

O formato do debate resultou em uma sobra de troca de acusações e a falta de exposição de propostas dos candidatos.

O tempo de apenas 30 segundos dificultou a formulação de uma pergunta bem embasada.

A réplica e tréplica foram, na maioria das vezes, direcionadas para ataque e defesa entre candidatos.

Quem esperava escolher quem seria seu candidato com base nesse debate terá que continuar acompanhando o desenrolar da campanha. O debate não ajudou nessa definição do eleitor potiguar. E aqueles que já definiram não conseguiram visualizar as potencialidades do seu candidato.

No final do debate, um ponto diferente: a candidata Clorisa Linhares (PMB), ao encerrar sua participação, conclamou a todos a rezarem um ‘Pai Nosso’.

Amém.


Parceiro anunciante



6 Comentários

  1. Anônimo8/8/22 09:08

    Fraco mesmo. Basicamente Fábio e Styvenson se concentraram em atacar Fátima, sem perceberem que disputam hoje o segundo lugar no eleitorado, Daniel Morais amaciado pra governadora e Clorisa exaltava Bolsonaro. Resumo da ópera foi esse.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que uma parcela da população vá reeleger Fátima Bezerra não. Ela é cúmplice do Consórcio Nordeste na pandemia. As estradas do Estado-DER é uma verdadeira tábua de pirulito. O Novo cangaço atua direto no RN e a população entregue e sendo vítima da bandidagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/8/22 12:07

      Quanto aos respiradores, ela foi inocentada. As estradas realmente são um problema, mas comparado ao caos total da gestão Robinson e Fábio é café pequeno. O RN avançou em muitos setores. E isso que nem voto pra governo do estado, vou anular. Mas preciso comparar e ser realista.

      Excluir
    2. Anônimo8/8/22 15:19

      Ela não foi inocentada, balela, pagou e não recebeu fato.
      Mostrem uma única obra dessa mulher?

      Excluir
    3. Anônimo8/8/22 21:49

      O RN não merece um segundo mandato de Fátima, não tem ação e nem muito menos obras, fraquíssima

      Excluir
  3. Anônimo8/8/22 13:13

    Sem sombras de dúvidas, Fátima Bezerra foi uma guerreira no debate.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.