Jornalista e servidor da Uern, Alderi Dantas confirma que é pré-candidato a deputado estadual

julho 13, 2022

Após um longo período de conversas, consultas e reuniões, o jornalista e servidor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Alderi Dantas, confirmou que aceitou o convite do PSOL para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Reprodução
Alderi considera que assim possa colaborar com o objetivo de mobilizar o Rio Grande do Norte para o grande desafio da reconstrução e construção de políticas públicas capazes de enfrentar o crescimento intolerável das desigualdades e recuperar a economia em bases sustentáveis. Ele frisou: "O Rio Grande do Norte pela sua complexidade, diversidade e pujança reúne recursos, capacidades e condições de responder a tantas crises que nos assolam, contribuindo assim, como já fez em outros momentos históricos, para a instituição de novo ciclo de desenvolvimento, deixando para trás as tragédias que hoje minam nossas esperanças".

Já tendo atuado no campo do marketing político e eleitoral em diversas campanhas, Alderi considera a nova caminhada como mais uma tarefa árida para o menino do Piató, comunidade rural em que nasceu no município de Assú (RN), mas diz não hesitar em dar o melhor de si para uma caminhada repleta de verdade, brilho nos olhos e comprometimento com o sentimento de uma geração e de um Rio Grande do Norte grande.

Alderi destaca que tem conversado sobre os desafios do estado do RN e dos municípios e sobre como enfrentar os desafios no objetivo de unir forças para a construção não só de municípios e regiões melhores, mas de um RN melhor. "É com disposição, raça, fé e amor ao propósito de transformar vidas e construir um RN melhor que me coloco a serviço do Rio Grande do Norte como pré-candidato a Deputado Estadual".

Alderi Dantas é licenciado em Letras/Uern (Assú), bacharel em Comunicação Social - Jornalista/Uern (Mossoró), servidor do estado do RN/Uern (Campus Avançado de Assu), sócio fundador e efetivo da Academia Assuense de Letras - ocupante da cadeira nº 1, autor do livro Açu Simplesmente, fundador e dirigente do jornal O Assuense (1991-2002).


6 Comentários

  1. acho que vou me candidatar tambem todo mundo de olho no dinheiro do fundo partidario kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tamojuntos !!!!!🤝

    ResponderExcluir
  3. agora tenho meu candidato a estadual!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Conte comigo, e vamos a vitória ✌

    ResponderExcluir
  5. 🤣🤣🤣🤣🤣
    FAZ-ME RIR!. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. E nois tamos juntos

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.