União Brasil definirá pré-candidatura de Ivan Júnior como vice de Fábio Dantas na próxima semana

junho 24, 2022

O presidente estadual do União Brasil, José Agripino Maia, está ausente do Rio Grande do Norte.

A previsão é que ele retorne ao estado na sexta-feira da próxima semana.

No sábado, 2 de julho, a previsão é que Agripino ‘bata o martelo’ e feche a aliança com o Solidariedade e anuncie o nome do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, como pré-candidato a vice na chapa com Fábio Dantas.


Parceiro anunciante



14 Comentários

  1. Uma coisa ele leva pra chapa: EXPERIÊNCIA DE DERROTAS ELE TEM MUITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT de Assú,, não elege um vereador(a) mas se acha protagonista.
      Liderados de Inês, estão com os dias contados

      Excluir
  2. Ivan merece respeito. Foi dono da maior vitória de Assu dos últimos anos e mesmo não tendo sido eleito pra deputado estadual, conseguiu maior votação que George em Assu. Melhor que ter um Alves na chapa, como fez Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Ivan foi o prefeito que mais prestigiou o PT de Assu, liberou secretários para apoiar Fátima a deputada, depois apoiou a mesma para o senado, tudo isso foi esquecido pelo partido mais oportunista do País, que hoje passa pano para o MDB, aquele mesmo do gopi, rsrsrs

    Francinaldo Costa
    Centro

    ResponderExcluir
  4. Tem derrota maior, que a do presidente do PT de Assu, o mesmo foi completamente ignorado pela governadora em 2020, nem se quer pôde indicar a irmã para diretora do Hospital Regional, perdendo as duas indicações para o deputado George, agora tem que trabalhar para os Alves, para poder continuar usufruíndo do poder.

    M Moura - Cohab

    ResponderExcluir
  5. A melhor escolha. O ex prefeito Ivan Junior, leva na sua bagagem o maior índice de DERROTAS, TRES JUNTAS. É COMO se diz PÉ VELHO E BOTA SUJA. ZE AGRIPINO NAO FICA ATRÁS, JA FABIO DANTAS FOI VICE DO GOVERNADOR MAIS DESASTRADO DO RN. VALE A OENA ESSA CHAPA.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  6. Ivan é o recordista de votos em Assú, ninguém na história teve 22 mil votos, 8 anos depois contra 4 máquinas administrativas, prefeitura, Câmara, Assembléia e governo do estado, perdeu por 5 votos, numa campanha repleta de coisas no mínimo duvidosas.

    ResponderExcluir
  7. Que povo nervoso....
    Apesar de eu não ser política, nem petista, nem nunca ter sido filiada a qualquer partido, nunca gostei - e sigo não gostando - do PT de Assu especialmente.... que não tem muito o que comemorar na sua parca história, pelo contrário....
    (Mas entendo a mistura que é feita com a história do meu irmão, a quem muito respeito.)
    Mas não me confundam, porque não encontrarão fundamento.
    Meu nome e minha história não tem PT no focinho!

    E o que eu disse do ex prefeito Ivan, na qualidadede ex eleitora de Assu, e nada mais, está escrito e não retiro uma vírgula: EXPERIÊNCIA COM DERROTAS ELE TEM MUITA! Ganhou apenas uma eleição com as próprias pernas - e muita, mas muuuuita obra e recursos do governo federal do PT - , E NENHUMA MAIS.
    Agora desmanchem esta informação com números!!

    Contudo, meu comentário poderia ser recebido - como fazem os sábios - como uma possibilidade de aprendizado: Por que o grupo político de Ivan não se pergunta, POR QUE SOFREM SUCESSIVAS DERROTAS??!! Por que será que o povo do Assu concedeu três DERROTAS a Ivan?? (Já pode pedir música no fantástico)

    ResponderExcluir
  8. Nervosa deve estar vc Liana com a cessação eminente de Gustavo e Fabielle. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frustação e muita soberba, resumindo...
      Sem brilho

      Excluir
  9. Cassação***

    ResponderExcluir
  10. Presidente do PT incapaz de nomear sua irmãzinha, Inês deve tá comendo pipoca e sorrindo com a cabeça no colo do marido, lendo essas postagens.

    ResponderExcluir
  11. Beijo pra quem é beijo/
    Abraço pra quem é de abraço/
    E vitória pra quem as urnas disserem!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.