‘Pingo da Mei Dia’ abre oficialmente neste sábado o Mossoró Cidade Junina

junho 04, 2022

O Mossoró Cidade Junina 2022 começa oficialmente neste sábado, 4, a partir das 12h, com o tradicional ‘Pingo da Mei Dia’. A expectativa é que o evento leve uma multidão à avenida Rio Branco.

A primeira atração do ‘Pingo’, a cantora local Carol Melo, sobe ao trio para iniciar a extensa programação musical deste sábado. Em seguida, às 12h30, tem início o show da dupla Beth e Jamir.

O artista Darlan Dias sobe ao trio às 13h e às 14h será a vez do cantor Júnior Viana. Às 15h, a animação será por conta de Giannini Alencar.

O baiano Bell Marques, assim como o cantor Nilson Viana, sobem ao trio às 16h. Logo após, tem o artista Mozão às 18h.

O ‘Pingo’ segue com Nataly Vox cantando sucessos do São João às 18h30. O cantor Núzio Medeiros será a penúltima atração do evento, subindo ao trio às 19h30. Fechando a agenda de shows, Kiko Chicabana inicia sua apresentação às 20h30, seguindo até as 22h.






Parceiro anunciante



2 Comentários

  1. Anônimo4/6/22 10:41

    Em Assú já foi aberto, os BURACOS na Avenida Dr Luis Carlos, uma vergonha para os visitantes e para o preferiria de assu que não está nem aí. É buraco pra todos os des/gostos. Falta de vergonha dessa gestão.
    Luiza Celeste

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/6/22 13:38

    A imagem de Assu nesse são João, vai ficar na história.
    Muitos gastos com tanto artista caríssimo, e ninguém se quer se preocupou com tanto buraco em todas as entradas de Assu, vamos pedir a Deus, não acontecer nada na volta dos visitantes pra casa,eram pra ter feito bem antes da festa,imaginem esse povo todo bebendo usando todo tipo de droga e ter q voltar já de manhã pra suas casas e cidades,é um risco muito grande com tanto buraco na RN 016 e a 018 que também já se alastra de buraco.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.