Tebet deverá ser a opção para o eleitor ‘nem-nem’

maio 19, 2022

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) foi considerada o nome mais viável para liderar a chapa do autodenominado ‘centro democrático’, de acordo com uma pesquisa encomendada pelos partidos que compõem a aliança: MDB, PSDB e Cidadania.

Tebet teria mais possibilidade de crescimento por incorporar o perfil buscado pelo chamado eleitor ‘nem-nem’. Aquele que nem simpatiza com o candidato do PT, Lula, nem com o presidente Jair Bolsonaro, que busca a reeleição.

A indicação precisa ser confirmada pelas executivas dos três partidos.

Na próxima terça-feira, 24, as três legendas voltarão a se encontrar para bater o martelo sobre o futuro da terceira via.


Parceiro anunciante




3 Comentários

  1. opa agora vou ter uma candidata para chamar de minha rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Francisco Silva19/5/22 09:01

    nem lula nem bozo... vou de tebet

    ResponderExcluir
  3. A guerra pela presidência só tem uma única faixa,Lula traindo pra ser presidente, e o Bolsa tá voltando, pra melhor entender,não tem chance de via com mão dupla,a mão dupla seria Ciro João Doria e os de mais candidatos.
    Lula foi preso e saiu,agora Lula presidente e o Bolsa só a justiça é quem sabe se no ano 2023 vai ter cadeia pra um monte de gente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.