Sala Lilás em Assú funcionará no Creas

maio 20, 2022

Foto: PMA
Realizada reunião nesta quinta-feira, 19, para discutir a implantação da Sala Lilás no município de Assú. A equipe de trabalho que atua nesse processo definiu pela mudança do local onde funcionará o espaço.

Anteriormente, a definição era que a Sala Lilás seria instalada na delegacia local. Agora, buscando dar mais comodidade, assistência e acolhimento a quem necessitar dos atendimentos da unidade, a gestão municipal optou pela instalação no Centro de Referência de Assistência Social (Creas).

A implantação da Sala Lilás em Assú trará avanços para a proteção e apoio legal às mulheres, crianças e adolescentes que são vítimas de violência.

No encontro desta quinta-feira, estiveram presentes o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e as servidoras do setor de convênios da prefeitura, Mirlene Aurino e Ana Paula.


________________________________________________________________




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.