PDT oficializa apoio à reeleição de Fátima

maio 11, 2022

Foto via whatsapp
O ex-prefeito de Natal e presidente do PDT-RN, Carlos Eduardo Alves, oficializou o apoio do partido à reeleição da governadora Fátima Bezerra. Os dois se reuniram ontem com o presidente do PT-RN, Júnior Souto, que recebeu a carta-compromisso. O documento também reitera a apresentação do nome de Carlos Eduardo para o Senado na chapa.

A união das forças progressistas para as eleições de 2022 foi o tema central na reunião. A governadora destacou a importância da frente ampla no plano local e nacional, que esteja comprometida com o objetivo primordial de tirar o Brasil desse caos político, institucional, econômico e social, derrotando Bolsonaro e o bolsonarismo.

Em documento semelhante, o MDB-RN também já oficiou o PT-RN sobre o compromisso de apoiar a reeleição da governadora, e apresentou o nome do deputado federal Walter Alves para a vaga de vice na chapa.


Parceiro anunciante



4 Comentários

  1. Carlos Eduardo o meu Senador!

    ResponderExcluir
  2. Só lula pra mudar esse desastre que o Brasil tá passando, e se os potiguar analisar bem,o melhor pra o Rio Grande do Norte, é Fátima governadora e Lula presidente.

    ResponderExcluir
  3. Tem Bolsonaroistas que toda semana passa no programa das 18 horas da 90.9 princesa preocupados com as pesquisas do velho Lula.
    Dizem eles que as pesquisas são falsas, vão pra rádio com o mesmo assunto.

    ResponderExcluir
  4. LULA PRESIDENTE E FÁTIMA BEZERRA GOVERNADORA, essa é a melhor chapa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.