Governo do RN conclui parcelamento em 41 meses para quitar folhas atrasadas de 2018

maio 23, 2022

A secretaria estadual do Planejamento e das Finanças (Seplan) depositou nesta segunda-feira, 23, R$ 109,68 milhões, no Banco do Brasil, antecipando a última parcela das quatro folhas de salários deixadas pela administração anterior, cujo pagamento estava previsto para o próximo dia 31.

O crédito na conta dos servidores deverá acontecer nesta terça-feira, 24.

Com isso termina o parcelamento em 41 meses para a gestão da governadora Fátima Bezerra concluir o pagamento dos salários atrasados dos servidores.




6 Comentários

  1. João Virgulino23/5/22 17:34

    Esse parcelamento ganha disparado p os da Casas Bahia ou Magazine Luiza

    ResponderExcluir
  2. Pedro Alves23/5/22 17:39

    em leves e suaves parcelas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. A governadora foi muito forte em quitar 4 folhas de pagamentos que o cruel Robson faria deixou atrasada.
    Não importa da onde saiu o dinheiro, o importante foi quitar.

    ResponderExcluir
  4. Esse ai de cima não deve ser servidor estadual ou é um petista cego. Ou então um fornecedor q recebeu o seu atrasado ainda no 1. trimestre de 2019 ou seja c um pequeno parcelamento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Antonio do Frutilandia

    ResponderExcluir
  5. Amigo Antônio do frutilandia nem no RN eu moro e detesto política, foi apenas um elogio a governadora que conseguiu pagar as quatros folhas.
    Se você se doel por ser fanático pelo o atual presidente, que vem fazendo um desastre no paiz,o problema aí já é seu.

    ResponderExcluir
  6. Senhor q não mora no RN a governadora dizia q o governador anterior era MALVADO por atrasar salário. Ai ela paga os atrasados em suaves parcelas durante 41 meses e ainda merece ELOGIO??? Vc deve ser um petista q não mora no RN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Antonio do Frutilandia

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.