O Arraiá do Jegue, evento tradicional do São João de Assú, já vem provocando uma movimentação na economia do município.
A procura por reservas em hotéis e pousadas nos dias do evento já é grande. Essa informação foi constatada pela reportagem da TV Assu que conversou com alguns empresários do setor hoteleiro da cidade e todos demonstram uma grande expectativa para o período junino. Um empresário afirmou que “o pessoal que vem para o Jegue vem pra ficar na cidade. É o dia em que mais recebemos hóspedes, para uma estadia maior, o final de semana”.
O Arraiá do Jegue está marcado para os dias 17 e 18 de junho, sendo o primeiro dia na avenida Senador João Câmara, com a tradicional descida atrás do trio elétrico, que terá mais uma vez a animação de Roberto Cantor (O Rei do Jegue).
No sábado, a confraternização será na maçonaria do bairro Dom Elizeu, começando às 13h com animação de Acho é Pouco, Francinildo Lobato e Pode Balançar e mais a Banda Xodó Nordestino.
A procura pelo kit do Jegue também já é acentuada. As vendas do primeiro lote são através de dezenas de comissários. A partir desta segunda-feira, 2 de maio, será iniciada a venda na sede do evento, que funcionará vizinho a Facesa.
Parceiro anunciante
Preço muito alto, caro. Para um membro da família, tudo bem, agora, quando se tem tem ou quatro: casal e dois filhos, 400 reais, não pensaram nessa hipótese?
ResponderExcluirSimeão Fonseca
Quando se tem uma só pessoa o preço da pra suportar, mas quando é o casal, filhos fica bem caro, em torno de 400 reais, como é o meu caso. Quatro pessoas. Fiz a correção. Esse ano é pra ser burro é quem vão.
ResponderExcluirSimeão Fonseca
Simeão Fonseca, só vai curtir o arraiar do Jegue, quem pode.
ResponderExcluirNinguém tá pedindo pra você ir não!