Agronegócio ganha superintendência específica no BNB

abril 30, 2022

O Banco do Nordeste está aumentando sua atuação junto ao agronegócio na região e aposta no crescimento das atividades para os próximos anos. Como parte da estratégia, foi criada uma superintendência específica para atender o setor com orçamento total de R$ 9 bilhões para o ano 2022.

Desse total, cerca de R$ 360 milhões são previstos para o Rio Grande do Norte. Os valores são destinados aos segmentos agricultura, pecuária, agroindústria e microcrédito rural.

O presidente do BNB, José Gomes da Costa, afirma: "Todas as operações ligadas ao agronegócio e que estavam espalhadas por três áreas de negócio passam a ficar sob o mesmo comando. Isso permite uma visão sistêmica e um olhar integrado. Mas, o principal é a agilidade que vamos ganhar nas operações de crédito".

Luiz Sérgio Farias Machado ficará à frente da nova área.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.