Veículo da Saúde de Assú capotou na BR 304

março 24, 2022

Na tarde de hoje um veículo da secretaria de Saúde de Assú capotou na BR 304, próximo a cidade de Angicos. Na hora do acidente estava chovendo.

Foto via whatsapp
O servidor que conduzia o veículo passa bem e foi levado à UPA de Assú para os devidos cuidados com os ferimentos.

Através de nota a secretaria de Saúde lamenta "o acidente ocorrido hoje à tarde com um servidor da secretaria e informa que ele passa bem".

Informa a nota que “a causa do acidente ainda é desconhecida e será apurada pelas autoridades competentes”.





Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Boa noite
    Não venha aqui pra falar que o condutor do veículo vinha com a velocidade acima do lemite da via,mas a secretaria de saúde junto com o secretário de transporte, precisa fazer reuniões com os condutores de motorista ou colocar controlador de velocidade controlada,já viagei com vários motorista da Saúde, e observei que andam muito acima da velocidade sem contar as ultrapassagens em faixas continua e em curvas tb tanto colocando o risco dos pacientes quanto o risco de outras pessoas.
    Uma opinião pra equipe de transporte da prefeitura,façam reciclagem do curso de direção defensiva nos motorista, estão precisando e muito.
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. João Ferreira25/3/22 11:12

    Isso se chama imprudência. Só e somente só.

    ResponderExcluir
  3. Praticamente todos os meses tem uma novidade com os motoristas da PMA. Um esfaqueia o outro, semana seguinte motorista vai babado para Natal, na outra mês motorista agride mulher. Falta mais o que?

    João Paulo

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.