Prefeitura de Assú com mais nomeações

janeiro 10, 2022

O prefeito Gustavo Montenegro Soares nomeou mais auxiliares para o executivo assuense.

Entre as diversas nomeações tem a de Samuel Fonseca de Assis como secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia; de João Batista Mendonça Filho para secretário adjunto de Mobilidade Urbana e Transporte, e de Tuanne Luize Albano Cortez para secretária adjunta de Programas, na secretaria de Saúde.

Ana Ederlinda de Oliveira Pereira foi nomeada para o cargo de Pregoeira Oficial do Município.

Várias outras nomeações foram publicadas para os cargos de Diretor Executivo, Assistente de Secretaria, Chefe Executivo e Coordenador Executivo. Outras portarias foram republicadas por incorreção.


Parceiro anunciante


6 Comentários

  1. O RICO voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E aja cabide de emprego, tem uns que não dão um prego numa barra de sabão, mas os salários estão na conta todo mês. Rachadinha. Porque GS está com medo da peia que levou na campanha de deputado. Dessa vez a peia vai ser por Nelter, deputado que cumpre com a palavra.

    Luiza Maria da Rocha
    Meus amores

    ResponderExcluir
  3. Eita o Rico, foi rebaixado mas acho q vai só receber, trabalhar q e bom , nada

    Antônio Severino
    Cohab

    ResponderExcluir
  4. A vereadora Elisangela Albano, bateu o martelo e colocou sua filha Tuane Albano como adjunta da saúde, deixando de fora vários e vários correligionarios de fora, que tanto lutaram por sua reeleição. É a velha política familiar, primeiro os meus, segundo os meus, terceiro os meus pra depois dizer que não tem mais cargo. Essa é a política da vereadora Elisangela Albano, que ninguém sabe se vota em George Soares, depois de ter se aliado com a oposição do ex prefeito Ivan Junior para chegar ao poder como presidente da Câmara Municipal de Assu. Quem viver verá, como ela não votará no deputado George.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  5. A vereadora ELISANGELA ALBANO é super competente, amiga e leal. Não sei porque a revolta desse Senhor por nome de Simeão, ela indicou sim a sua filha, mas todos os seus correligionarios, o qual ela tem direito a indicar na gestão, todos foram SIM indicados pela vendedora. O motivo dela ter se unido a oposição é outra coisa, e o voto dela é pra George Soares e todo o grupo adoidado pelo nosso deputado. Conheço bem a vereadora, sei do seu caráter.
    ACDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado pelo deputado estadual George Soares. Faço a correção caro Samuel.
      ACDS

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.