Nomeada a secretária adjunta de Planejamento e Finanças

janeiro 14, 2022

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, nomeou mais uma secretária adjunta.

Francisca Sandra Lopes de Medeiros assume o cargo de secretária adjunta de Planejamento e Finanças.


Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Caro Samuel como leitor fiel do seu rabiscador, quero lembrar também da nomeação da mãe do prefeito de Itajá Alaor Pessoa, Elione Pessoa. Que nos deixa algo estranho é que a mesma nunca apareceu na gestão passada, mas logo foi nomeada. Ou seja, não ficou naquele grupo dos esquecidos pelo Deputado George Soares, até porque o filho dela é eleitor do deputado, então essa troca de "favor" tem que ser loco colocada em Prática. Outra coisa que me Chamou a atenção é o silêncio do Senhor Esdras Pessoa, que tanto tem criticado práticas erradas do prefeito de assu e hoje ficou pianinho, caladinho com a nomeação da esposa do seu tio, uma senhora de idade, aposentada e que desde a gestão passada recebe seus proventos e não sai de casa nem pra assinar o ponto. Onde está a questão legal que não sai da boca dos irmãos Soares, Gustavo e George? Ou vão passar a mão na cabeça igual a nomeação da sua prima Montebegrina Montenegro que de forma alguma é graduada, digo e afirmo. Caso ela mostre no MP seu diploma de Assistente Social, calada vence. Mas, que o MP está apurando ambos isso não tenho dúvidas, pois ainda bem que na Câmara Municipal não só tem fiéis vereadores dos irmãos Soares, existe uma oposição que quer ver de perto esses dois casos serem solucionados. É a velha política dos Soares de assu. Que está prestes a ter um fim.
    João Maria

    ResponderExcluir
  2. Caro João Maria. Eu tenho nome, sobrenome e principalmente teu rosto. Não se esconda, mostre quem realmente é você e depois juntos iremos averiguar essas suas falas.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.