Programação da Festa de Santa Luzia 2021 será transmitida pela TCM

dezembro 04, 2021

A TCM fará mais uma cobertura especial da Festa de Santa Luzia que será realizada de 3 a 13 de dezembro, em Mossoró (RN).

Parceiro anunciante
A cobertura ao vivo foi iniciada nesta sexta-feira, com a cerimônia oficial e a missa solene de abertura da tradicional festa religiosa.

De hoje, 4, até 12 de dezembro os fiéis poderão acompanhar as novenas ao vivo, a partir das 19h30, pelo Canal do Assinante – Canal 1 no Pacote Família e 20.7 do Pacote Compacto.

E no dia 13 de dezembro, dedicado à Virgem de Siracusa, a cobertura ao vivo no TCM 10 HD começa às 10h com transmissão da missa solene de encerramento dos festejos de 2021. Já à tarde, às 13h40, será exibido um programa especial de Santa Luzia e, às 17h, também no Canal TCM 10HD haverá transmissão da procissão, que neste ano sairá da capela Mãe Rainha, no Ulrick Graff.

Ao longo dos festejos dedicados à padroeira de Mossoró e da Diocese, a equipe da TCM fará cobertura especial de eventos religiosos, sociais e culturais. Os detalhes poderão ser conferidos na programação de jornalismo e de entretenimento no Canal TCM10 HD, pelo site www.tcmplay.tv.br e aplicativo TCM Play.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.