Play das Antigas realizará apresentação nesta segunda-feira em Assú

dezembro 27, 2021

Acontecerá hoje, 27, em Assú, o projeto musical Play das Antigas no Cine Teatro Pedro Amorim.

O projeto, constituído pelo vocalista Júnior Lopes e o tecladista Cláudio Programações, apresenta uma proposta musical que investe num repertório de clássicos nacionais e internacionais de diversos gêneros das décadas de 80 e 90.

Na seleção musical do projeto Play das Antigas constam intepretações produzidas pela dupla para hits inesquecíveis de nomes como Depeche Mode, Barão Vermelho, Noel, A-Ha, Yes, Peter Frampton, Legião Urbana, Richard Marx, Beatles, The Bolshoi, Mr. Mister, Roupa Nova, Foreigner, Whitesnake, Bon Jovi, dentre outros artistas consagrados.

A realização, viabilizada por intermédio da lei Aldir Blanc, será aberta ao público a partir de 19h30, respeitando o limite de acomodações do cine teatro e os cuidados sanitários devido à pandemia.

A apresentação será transmitida ao vivo pela TV Assu no seu canal do youtube e no canal 200 da Fácil TV - Vênus Telecom.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Pode ir lá Senhor Samuel que você vai ver povo sem máscara e aglomeração. O cinema cheio e ninguém pensa nas mortes que tiveram em assu. Só pensa em festas.
    Claudia Maria de Medeiros Costa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.