Covid-19: mais três mortes em Assú no mês de dezembro

dezembro 27, 2021

No período de 1º a 23 de dezembro foram registradas mais três mortes em consequência da Covid-19 no município de Assú.

Passou de 154 para 157 óbitos. A mortalidade por 100 mil habitantes passou de 265,4 para 270,4.


Parceiro anunciante


11 Comentários

  1. Parabéns pra o prefeito de assu que vai realizar o Carnaval em assu.
    Lucia Cristina

    ResponderExcluir
  2. Dr Gustavo Montenegro prefeito de assu e médico, deve está querendo mais morte, deve querer o vírus da Ômicron e também a epidemia da H3N2, pra encher os cofres de dinheiro como encheu na Covid 19, e nada fez. Só mortes tiveram na nossa cidade. E olhe que tínhamos um grande secretário de saúde, Carlos Junior, agora está tudo à Deus dará. Tudo jogado às traças.
    Maria de Fátima Bezerra

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como um prefeito médico pensa em fazer Carnaval? Isso é normal? Quantas mortes ele quer que tenha logo após o Carnaval? Mais 180 como teve na Covid 19, eu perdi dois irmãos viu Senhor prefeito e secretaria de saúde que nada faz. Façam Carnaval. Cadê o ministério público que não ver isso?
    Mirian da Costa Linhares
    Assu rn

    ResponderExcluir
  4. Três mortes agora e depois do Carnaval. E quando terminar o prazo da feira de negócios que tinha aglomeração e festa toda noite. É assu, cidade sem prefeito.
    Cesar Luiz de Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa senhora quanta gente negativa,uma falando que um gestor quer mais mortes,outra usando o fato de perder parentes para transferir uma culpa, meu povo vão rezar,pedir saúde a deus,só ele nos protege. Para o pessimista é mais fácil transferi a culpa do que tudo.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito de Assu que também é médico mandou fechar o comércio, proibiu aulas no município, proibiu a venda de bebidas e obrigou as pessoas usarem máscaras até nas calçadas, agora vai incentivar o carnaval e provocar aglomerações.
    Isso NÃO uma atitude de gente normal. Isso é loucura.

    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  7. Senhor Gleuson Tavares saiba você que tem secretário do prefeito de assu, e alguns aliados que estão vindo trabalhar com fortes crises de tosse, febre, cansaço e até mal estar. Isso é ser pessimista, é falta de reza ou falta de senso por falta do atual prefeito? Será que a ÔMICRON ou a epidemia da H3N2 já não está no assu?
    Estou alertando a população de assu e este blog que faz um excelente trabalho em nossa cidade. Sem vestir camisa vermelha ou azul.
    Simião Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que vc pode está denunciando isso a secretária de saúde.nao vamos ser conivente com esses irresponsável. Lhe garanto que prefeito quer a volta de ninguém pandemia.

      Excluir
  8. Esse bate boca está muito acelerado. Covid pra cá, doença pra lá. Prefeito pra cá e por aí vai. Quem danado está querendo a volta da pandemia causada pela Covid 19 Senhor Gleuson? Claro que ninguém, o que está em jogo é evitar que ele volte, que a epidemia da H3N2 venha para o RN e para o assu. Tudo isso acontecerá com a Carnaval,,festas, aglomerações e até você enchendo a igreja pra rezar, coisa que podemos fazer em casa. Essa é a real da história que o blog está debatendo entre os leitores.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  9. Não sei pq o anonimato se estão defendendo o que acha que é certo ,
    Pois bem as precaução é simples todos sabem , agora quando a vizinha tiver grávida não vá botar culpa em Gustavo viu é só usar camisinha se não usar a culpa não é dele , fiquem em casa quem quiser sair de casa use máscara quem tem medo não fale com pessoas nem de máscara pq o COVID veio pra ficar infelizmente porém o que teve no planeta foi o cuidado para toda a população não pegar convide de uma vez só pq o sistema de saúde no Brasil e no mundo não suportaria receber todos de uma vez , pelo amor que vc tem a vc pare de falar besteira ,não falo de deus pq não sei se a pessoa tem fé em deus ,

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com o último post do anonimato em questão. Parabéns pelo excelente esclarecimento, parabéns ao blog.
    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.