PSDB escolhe candidato à presidência em prévias neste domingo

novembro 21, 2021

O PSDB realiza neste domingo, 21, sua primeira prévia para escolha do candidato à presidência. Na disputa os governadores Edurado Leite (RS) e João Doria (SP). O terceiro candidato, Arthur Virgílio, não tem chances de vitória.

Os 44,7 mil filiados cadastrados deverão votar, das 8h às 15h, via aplicativo desenvolvido especialmente para a ocasião.

Em Brasília, o partido vai disponibilizar urnas eletrônicas cedidas pela Justiça Eleitoral, para a votação de cerca de 700 pessoas, entre governadores, prefeitos, vices, senadores, deputados e ex-presidentes da executiva nacional.

Os três pré-candidatos, Arthur Virgílio, Eduardo Leite e João Doria estarão no local, acompanhando o processo eleitoral.

A expectativa do partido é divulgar o resultado por volta das 17h. Se nenhum candidato alcançar maioria absoluta dos votos, um segundo turno está previsto para 28 de novembro.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.