Polícia Federal e Receita Federal apreenderam 265 kg de cocaína no Porto de Natal que estavam camuflados em um carregamento de mangas que tinha como destino à Holanda

novembro 21, 2021

A Polícia Federal, em operação conjunta com a Receita Federal, apreendeu neste sábado, 20, no Porto de Natal, 265 kg de cocaína que estavam camuflados num carregamento de mangas e que tinha como destino o porto de Roterdã, na Holanda.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina que envolveu o uso de cães detectores de drogas, além de técnicas de análise e cooperação entre a PF e a Receita Federal.

A cocaína apreendida foi recolhida para o depósito da Polícia Federal que dará prosseguimento às investigações e irá instaurar inquérito policial para identificar os responsáveis pela ação criminosa.

Foto: PF/RN

Foto: PF/RN

Foto: PF/RN


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.