PSDB afirma que vai concluir votação das prévias até domingo

novembro 23, 2021

Em nota oficial divulgada na noite desta segunda-feira, 22, o PSDB informou que concluirá até o próximo domingo, 28, as prévias para escolha do candidato do partido à presidência da República. Afirma ainda que a decisão foi tomada em conjunto pela direção do partido e pelos três pré-candidatos.

O partido aguarda manifestação da Faurgs (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul), contratada para a elaboração do aplicativo. Caso até esta terça-feira, ela não ofereça “garantias concretas de viabilidade e robustez da solução contratada, o PSDB adotará tecnologia privada para concluir o processo de prévias”.

Diz ainda a nota que até o momento a Faurgs não apresentou conclusões sobre as razões das dificuldades.

A nota é finalizada ressaltando que "todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados".


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.