Petrobras assina contratos com a Potiguar E&P para escoamento e processamento do gás natural

novembro 17, 2021

A Petrobras assinou nesta terça-feira contratos com a Potiguar E&P S.A. (Potiguar E&P), subsidiária da PetroReconcavo S.A., para escoamento e processamento do gás natural produzido em terra pela Potiguar E&P no Rio Grande do Norte.

Os contratos incluem a cessão de uso do Sistema de Escoamento de Gás Natural de Guamaré (SEG Guamaré), a utilização de planta de processamento de gás natural na unidade de processamento de gás natural - UPGN Guamaré, bem como a venda, pela Potiguar E&P, de condensado de gás natural (C5+).

O acordo viabiliza o atendimento direto ao mercado pela Potiguar E&P, que foi vencedora na chamada pública para fornecimento de gás realizada pela Companhia Potiguar de Gás (Potigás) e assinou contrato de dois anos, com venda de 236 mil m³/d de gás natural a partir de 01/01/2022.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.