Guia de retomada econômica do Turismo no Brasil será lançado nesta terça-feira

novembro 22, 2021


O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e o secretário especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, lançam nesta terça-feira, 23, o ‘Guia de Retomada Econômica do Turismo no Brasil’.

Parceiro anunciante
O documento, resultado de cooperação técnica entre a secretaria especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, do Ministério da Economia, e a KPMG Ltda, tem como objetivo identificar e priorizar projetos para a sustentação, retomada econômica e crescimento do setor diante da crise causada pela Covid-19.

Para a elaboração do material, a KPMG realizou levantamento das demandas do setor privado e identificou propostas de curto prazo que possam mitigar os efeitos econômicos da crise no setor de turismo, além de apontar possíveis questões de médio e longo prazo que tenham impacto na retomada do crescimento econômico.

O evento será no auditório do subsolo do Ministério do Turismo e a lotação do espaço terá capacidade reduzida de acordo com os protocolos sanitários.

O evento será transmitido a partir das 15h, pelas redes sociais do Ministério do Turismo.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.