Deputada do PT mostra precariedade do policiamento em município do Oeste potiguar

novembro 29, 2021

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte “solicitando ao Governo do Estado a instalação de unidade de destacamento policial junto à comunidade de Santa Rosa, situada na zona rural do município de Apodi”.

A deputada petista justifica a solicitação pelos “inúmeros relatos” que “atestam o aumento da ocorrência de furtos junto à comunidade”.

Isolda Dantas destacou que “em outra oportunidade havíamos registrado a precariedade das viaturas policiais existentes no município, bem como a diminuição de policiamento...”

Para ela, tais fatores geram “sentimento de insegurança aos cidadãos e cidadãs, em razão da relativa desassistência de policiamento ordinário”.

O Rabiscos do Samuel Junior comenta: ressaltamos que todas as expressões da matéria colocadas entre “aspas” são da assessoria da Assembleia Legislativa do RN. Não são expressões criadas por esse rabiscador.

Na linguagem popular, podemos traduzir as palavras da deputada, dizendo que a Segurança Pública naquele município oestano ‘não é uma brastemp’ ou ‘não é uma coca-cola’.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.