Potiguar está desaparecido no Ceará desde a semana passada
setembro 29, 2026Familiares do upanemense Heitor Victor de Melo Medeiros, de 29 anos, está desaparecido no Ceará.
Heitor, que nasceu em Upanema e tem familiares em Assú, foi para o estado vizinho para atuar como operador de máquinas no Pecém.
Foi visto pela última vez na sexta-feira, 25 de setembro, no bairro Pecém, em São Gonçalo do Amarante, Ceará.
Os familiares solicitam que essa postagem seja repassada para parentes que moram no Ceará e, que qualquer informação, seja transmitida para o (85) 3101-7426.
Confira vídeo:
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.