quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Ciro Gomes anuncia suspensão de candidatura presidencial

Parceiro anunciante

O candidato à presidência da República, Ciro Gomes, anunciou nesta quinta-feira, 4, que suspendeu sua candidatura, por enquanto, após a decisão de seu partido, o PDT, de apoiar a PEC dos Precatórios.

O PDT deu 15 votos a favor da PEC e apenas 6 se posicionaram contra. Por conta dos votos, membros do partido se desentenderam.

Ciro Gomes postou em uma rede social:

“Há momentos em que a vida nos traz surpresas fortemente negativas e nos coloca graves desafios. É o que sinto, neste momento, ao deparar-me com a decisão de parte substantiva da bancada do PDT de apoiar a famigerada PEC dos Precatórios.”

“A mim só me resta um caminho: deixar a minha pré-candidatura em suspenso até que a bancada do meu partido reavalie sua posição. Temos um instrumento definitivo nas mãos, que é a votação em segundo turno, para reverter a decisão e voltarmos ao rumo certo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.