Sesap realizará reunião com vereadores para discutir implantação do Consócio Interfederativo de Saúde do Vale do Açu

outubro 05, 2021

Acontecerá nesta quarta-feira, 6, na Câmara Municipal do Assú, a partir das 9h, uma reunião para tratar do processo de implantação do Consócio Interfederativo de Saúde do Vale do Açu.

Estão sendo convidados pela secretaria estadual de Saúde os presidentes dos legislativos dos municípios da VIII Região de Saúde, líderes de governo e de oposição nos legislativos dos municípios da VIII Região de Saúde, representante da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), da II Ursap e da Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern).

Durante o encontro serão apresentados os serviços a serem oferecidos pelo consórcio, a estimativa de custos para a Policlínica regional e a minuta do projeto de lei que será apreciado posteriormente pelos legislativos de cada município de abrangência do consórcio.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.