Prefeitura de Assú e Sebrae realizarão na quinta-feira evento sobre pecuária leiteira

outubro 05, 2021


Dando continuidade ao trabalho de apoiar e incentivar o homem do campo, a prefeitura de Assú, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca e em parceria com o Sebrae, realizará na próxima quinta-feira, dia 7 de outubro, o 1º Seminário de Pecuária Leiteira do Vale do Assú.

O evento vai proporcionar um espaço onde os participantes poderão compartilhar conhecimentos, expor suas experiências, conhecer novas tecnologias e debater sobre o processo de legalização dos produtos.

O seminário acontecerá no Cine Teatro Pedro Amorim.

As inscrições estão sendo realizadas de forma eletrônica, nesse endereço . Serão disponibilizadas 100 vagas para inscritos de diversas regiões do RN e do Ceará.

Estão confirmadas as presenças do deputado estadual George Soares, do prefeito Gustavo Soares e de representação da secretaria estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.