Sambaço 2021 terá mais uma atração

outubro 19, 2021

Os organizadores do Sambaço 2021 confirmaram mais uma atração para o evento: André da Mata.

André da Mata é um sambista que traz em sua bagagem muita perseverança e muito amor ao samba. Sua participação tem sido frequente em rodas e eventos de samba do Rio de Janeiro: Cacique de Ramos, Pedra do Sal, Beco do Rato, Samba Luzia, Toca da Gambá, Candogueiro, Carioca da Gema, Samba do Trabalhador, Canto do Batuqueiro, Samba da Sopa, entre outros.


O repertório de André da Mata se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Atualmente o cantor e compositor faz um intercâmbio musical do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro, executando o seu projeto ‘André da Mata de Rio a Rio’.

Pois é... Agora os admiradores do samba, terão no dia 6 de novembro, no restaurante Brutinhos, em Assú, além do grupo Brasa Samba Show e das participações especiais de Cabral, Regina, Nelsinho e Patrício Junior, o sambista André da Mata.

As pulseiras de acesso ao evento podem ser adquiridas na academia Armazém Fitness, Banca do Edézio e com comissários. Mais informações no (84) 99692-5213.

O RSJ, em parceria com a organização do evento, está realizando a promoção ‘Samba no Pé 2021’ para sortear pulseiras com leitores do blog. Para participar basta acessar AQUI


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.