sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Procurador Ronaldo Chaves Fernandes se despede do TRE/RN

O procurador da República, Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes, se despediu nessa quinta-feira, 30, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), onde ocupava a função de Procurador Regional Eleitoral, que a partir deste mês ficará com o procurador da República, Rodrigo Telles.

Ronaldo Sérgio destacou o trabalho exercido pelo Ministério Público Eleitoral e agradeceu o apoio recebido dos membros e servidores da corte, bem como dos juízes e promotores eleitorais, dos advogados que atuam na área, além de seus familiares e dos demais membros e servidores do Ministério Público Federal.

Ele recebeu os parabéns do presidente do tribunal, desembargador Gilson Barbosa, e dos demais participantes da sessão. Todos elogiaram a ponderação, firmeza e bom senso do representante do Ministério Público, durante os vários julgamentos e debates ocorridos no TRE/RN, envolvendo sobretudo as eleições 2020. O pleito, que ocorreu excepcionalmente em meio à pandemia de Covid-19, gerou novos e imensos desafios à justiça eleitoral.

Esta foi a segunda passagem de Ronaldo Chaves Fernandes pela função eleitoral.

Ronaldo Chaves Fernandes revelou estar se despedindo com o sentimento de ter “dado o melhor de mim e o que estava ao meu alcance, ainda que convencido de todas as imperfeições na minha atuação e diante de todas as minhas limitações”.

Ele desejou sorte aos novos ocupantes da função, seu então substituto Rodrigo Telles, que agora passa a titular do MP Eleitoral, e o novo substituto Gilberto Barroso. Ronaldo afirmou que “a Procuradoria Regional Eleitoral estará extremamente bem representada”.


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.