Mercado imobiliário tem tendência de aquecimento

outubro 18, 2021

Dados de estudos e pesquisas no mercado imobiliário revelam que a tendência para os próximos meses é de forte crescimento.

Para especialistas, a realização do sonho da casa própria ao longo dos últimos anos tem sido um objetivo cada vez mais procurados. A ideia “Quem casa, quer casa” continua sendo muito desejada por casais que planejam construir uma família.

O investimento financeiro é outra das características que tem favorecido o aquecimento do mercado imobiliário. Investidores estão preferindo tirar o dinheiro das aplicações financeiras que apresentaram baixo desempenho nos últimos meses, para aplicarem na aquisição de imóveis.

Analistas imobiliários tem verificado também, que em vez de alugar, muitas pessoas estão preferindo adquirir um imóvel.

Para impulsionador o setor, existem diversas linhas de crédito no mercado. Basta procurar aquela que mais se encaixa no seu perfil.

Em Assú, o mercado imobiliário continua crescendo. O mais recente lançamento é um desmembramento de um terreno próximo ao estádio Edgarzão.

Dividido em quatro glebas, tem terrenos que ficam de frente para a avenida João Celso Filho, outros para a rua de acesso ao estádio, e outros em frente ao Edgarzão. Ou seja, tem terrenos para as diversas finalidades.

Lançado há poucos dias, cerca de 30% dos imóveis já foram comercializados pela Eudes Imóveis (veja contato no banner abaixo).


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.