quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Empreendimento de energia solar no município de Caraúbas será tema de audiência pública

Parceiro anunciante
O Idema realizará audiência pública remota sobre a viabilidade ambiental para implantação do Complexo Fotovoltaico Caraúbas. 

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 15, às 9h15, de forma remota, por meio da plataforma Zoom, nesse endereço, e com transmissão ao vivo, no canal do Idema Socioambiental do youtube.

Durante a sessão pública virtual ocorrerá a apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto Ambiental (Rima), referente à viabilidade ambiental para implantação do complexo.

O empreendimento é composto por três usinas fotovoltaicas, denominadas UFV Caraúbas I, UFV Caraúbas II e UFV Caraúbas III, com uma potência instalada de 151,86 MW, em uma área de 283,09 hectares, no município de Caraúbas, de interesse da Verde Grande Geração de Energia Ltda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.