Empreendimento de energia solar no município de Caraúbas será tema de audiência pública

outubro 13, 2021

Parceiro anunciante
O Idema realizará audiência pública remota sobre a viabilidade ambiental para implantação do Complexo Fotovoltaico Caraúbas. 

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 15, às 9h15, de forma remota, por meio da plataforma Zoom, nesse endereço, e com transmissão ao vivo, no canal do Idema Socioambiental do youtube.

Durante a sessão pública virtual ocorrerá a apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto Ambiental (Rima), referente à viabilidade ambiental para implantação do complexo.

O empreendimento é composto por três usinas fotovoltaicas, denominadas UFV Caraúbas I, UFV Caraúbas II e UFV Caraúbas III, com uma potência instalada de 151,86 MW, em uma área de 283,09 hectares, no município de Caraúbas, de interesse da Verde Grande Geração de Energia Ltda.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.