Ciro Gomes: Articulado, mas irascível

outubro 14, 2021

Nas redes sociais, li há pouco, uma definição sobre Ciro Gomes: um homem articulado, mas irascível.

Pois é. O presidenciável é articulado e preparado para o cargo. Conhece bem o sistema político e administrativo do país. Tem boas ideias e intenções.

Mas, ele precisa controlar essa característica de se irritar com facilidade. Precisa mostrar controle emocional em suas reações, que muitas das vezes transmitem arrogância, prepotência.

Para alguns eleitores essas características não são boas para quem se propõe a controlar ‘as rédeas’ do país. Uma puxada de rédea descontrolada pode levar o país para a beira de um precipício.


Parceiro anunciante



6 Comentários

  1. Sem duvidas o presidenciável mais preparado para o nosso Brasil.

    Weslley Morais.

    ResponderExcluir
  2. plagiando o tiririca pior do esta não pode ficar

    ResponderExcluir
  3. Voto com Ciro esse é o mais capacitado q eu vejo até o momento.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    É incompreensível, essa justificativa da irritabilidade do Ciro, a ser usada para diminuir quem de fato ele é, é inaceitável questionar sua indignação, com poder de argumentação, quando quem foi eleito, representa a escória da sociedade, tosco, mal educado, ignorante de qualquer tipo de conhecimento, um fantoche nas mãos do mercado de capitais, que não tem a menor capacidade de dialogar e argumentar absolutamente nada.
    Um país que trocou o conhecimento pela estupidez, merece o presidente que tem.
    Antonio.

    ResponderExcluir
  5. Ciro? Deus nos livre e nos guarde

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.