Capas dos principais jornais nesta quarta-feira

setembro 08, 2021

Confira a repercussão nos principais jornais do país sobre o pronunciamento do presidente Bolsonaro nesse 7 de setembro:





Rabiscos do Samuel Junior: Em matéria postada ontem à noite, intitulada ‘Bolsonaro estragou uma bela manifestação popular a seu favor’, (Leia AQUI) dei minha opinião dizendo que o presidente Bolsonaro em seu discurso, ao invés de aproveitar o clima festivo, continuou com sua forma habitual de falar sem medir as consequências.

As manchetes dos jornais comprovam que prevaleceu a repercussão negativa.


Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Depois da movimentação de ontem em todo o país a Esquerda ficou com uma pulga por trás da orelha. Poucos gatos gatos pingados a esquerda conseguiu reunir em todo o país. O desespero agora é visível e risível.

    ResponderExcluir
  2. Ohh, O presidente e o povo não estão errados. Pelo contrário, estão certos. Agora sobre as manchetes dos jornais, devo DIZER. São erradas. 7 de setembro, não só SERVE para Comemorar, PELO contrário, SERVE também para criticar e manifestar o que estar de Errado e ruim feito pelos políticos que não deixam e não QUEREM ver o Brasil Melhorar.

    Um forte Abraço, Samuel.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.