Nova estrutura organizacional da prefeitura de Assú tem 15 secretarias

agosto 28, 2021

Na lei que estabelece a nova estrutura organizacional da prefeitura de Assú, sancionada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, o executivo municipal tem agora 15 secretarias.

Tem uma secretaria a mais do que no início da primeira gestão do prefeito Gustavo Soares, em fevereiro de 2017. Foi criado o cargo de secretário de Mobilidade Urbana e Transporte.

Na nova estrutura a secretaria de Comunicação e Ouvidoria agregou as atividades de eventos e passou a ser secretaria de Eventos, Comunicação e Ouvidoria.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia agregou as atividades de turismo e passou a ser secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia.

Já a secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude perdeu o comando das atividades de eventos e turismo e agora é secretaria de Esportes e Juventude.


Confira:

Fonte: PMA

A lei da nova estrutura organizacional entra em vigor no dia 1º de janeiro de 2022.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. 15 Secretarias pra que? Para acomodar todos os Puxa-Sacos? É aquele velho ditado: " Hum é pouco, dois é bom e três é demais. Imagine 15 hem?????????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.