sábado, 7 de agosto de 2021

Junta + Fácil RN do Vale do Açu foi inaugurada nesta sexta-feira

Foto: AssecomRN

O último compromisso na agenda da governadora Fátima Bezerra nesta sexta-feira, em Assú, foi a entrega da unidade do Junta + Fácil RN, que beneficia a população do Vale do Açu.

O espaço fica localizado na rua Professor Luiz Soares, centro de Assú, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Responsável pelo registro empresarial no Rio Grande do Norte, a Junta Comercial (Jucern) coordena o projeto Junta + Fácil RN, que reúne em um único espaço os órgãos presentes nos processos de abertura, alteração e baixa de empresas, ou seja, uma central de serviços.

Além de oferecer serviços como solicitação de alvará de funcionamento provisório e definitivo e requisição de auto de vistoria do Corpo de Bombeiros, o Junta + Fácil RN também é um espaço no qual o empreendedor pode obter orientação e tirar dúvidas.


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.