Solução caseira na Saúde assuense

julho 08, 2021

Como o prefeito Gustavo Montenegro Soares ainda não conseguiu definir o substituto de Carlos Junior na secretaria de Saúde assuense, o provável caminho para resolver essa situação tende a ser uma solução caseira.

E qual seria essa solução caseira? Nomear a secretária adjunta da pasta, Débora Katielly, como interina.

Posteriormente, caso o prefeito encontre uma pessoa com o perfil para o cargo, haverá a mudança. Ou, dependendo do desempenho de Débora, passar a titularidade do cargo.

Para ‘conselheiros’ da gestão municipal, essa solução caseira é a maneira mais acertada para esse momento de pandemia. Não quebraria o ritmo e a forma da equipe trabalhar, pois Débora é totalmente inteirada das ações da saúde municipal.

Vamos acompanhar.



Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Anônimo8/7/21 17:05

    Deus nos livre que essa mulher seja a secretária de saúde. Pior que Viviane mil vezes. Pense melhor prefeito Dr Gustavo pelo amor de Deus é por nós servidores da saúde.
    Giselia Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/7/21 17:08

    O melhor nome que aposto que vai suprir o lugar de Carlos Junior é Kecia Maia da ação social. Se for outro nome, se já está ruim, vai ficar pior.
    Maria das Neves da Fonseca, Nevinha

    ResponderExcluir
  3. Maria de Lourdes/Cohab8/7/21 19:55

    Bom basta, se eles derem essa Pasta a Débora. Duvido de o dó. Ela é muito miudinha para ELES. Não que ELA não tenha competência, Mais que o cargo é muito alto para a pessoa. Por fim, Tem que ser alguém que reze a missa inteira do Deputado prefeito. Que também não entende nada de secretário de saúde. MAIS como é ELE que manda, infelizmente vai ser outra desgraça.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.