Eleição para presidência do legislativo: Solidariedade e PL reunidos

julho 12, 2021

Hoje, os três vereadores do Solidariedade assuense – Tê, João Paulo e Sônia – estiveram reunidos com a cúpula do PL, deputado George Soares, prefeito Gustavo Soares, entre outros.

Em conversa com pessoa próxima ao Solidariedade, esse rabiscador tomou conhecimento que ao final do encontro ficou acertado que os vereadores do partido vão conversar internamente para tomar uma decisão.

Uma coisa é certa: a cada reunião... a cada conversa... mais difícil de fazer um prognóstico do resultado dessa eleição. O que era ontem pode ter mudado hoje... e poderá mudar amanhã.

Para apimentar mais ainda essa ‘novela’, a licença da vereadora Beatriz Rodrigues (Republicanos). Fonte que entende do regimento interno do legislativo municipal, garante ao RSJ que não será necessário convocar o suplente, pois são apenas quinze dias de afastamento.

Aí a dúvida: a eleição será convocada para os próximos dias, com a presença de apenas 14 vereadores? Ou será marcada somente daqui para dezembro?

Vamos continuar acompanhando.


Parceiro anunciante





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.