Água em Rojão em caminhão pipa

julho 07, 2021

A prefeitura de Assú abriu uma licitação na modalidade pregão eletrônico para contratação de serviço de transporte d’água potável através de caminhão pipa. A sessão pública será no dia 21 de julho.

No edital do pregão eletrônico tem que serão contratadas 4.200 carradas. No ano passado foram 3.600 carradas. Um acréscimo de 600 carradas neste ano.

Na campanha eleitoral em 2016, em seus discursos, o então candidato a prefeito Gustavo Montenegro Soares prometia a implantação do programa Água em Rojão para garantir a perfuração de poços, com a aquisição de uma perfuratriz pelo executivo municipal.

Mas, acreditem: na contratação desses caminhões pipas, os recursos serão do programa Água em Rojão. Para não ficar dúvida, veja reprodução de trecho do edital:




















                                                                                                                                                                                                                                                                                
Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Assú tem: Rio, Barragem, Açude, água subterrânea (aquífero Jandaíra e Açu) e lagoa (infelizmente seca). Porque não tem um sistema eficiente de distribuição de água? É preferível fomentar a "indústria do carro pipa" do que garantir a segurança hídrica das comunidades? É "agua em rojão" e pelo visto o dinheiro também!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/7/21 12:39

    O problema hídrico nunca foi e nunca será prioridade dos gestores políticos. Eles querem é que o povo continue escravo da seca para ficarem devendo favores. O gestor tem que ser muito sério para isso.

    Cícero Martins

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/7/21 13:23

    Esse programa, denominado de forma patética de "água em rojão", do atual (des)governo municipal, é mais uma artimanha politiqueira criada pelos "irmãos Soares".

    Não existe, na atual gestão, qualquer planejamento voltado para garantir a segurança hídrica do homem do campo.

    Vejam! Secretarias importantes são ocupadas por pessoas sem nenhuma qualificação. Tudo gira em torno de trocas entre o irmão do prefeito ausente e os vereadores, os quais até agora não fizeram nada pela cidade senão pelos próprios bolsos.

    Antônio.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.