Vacinação contra Covid para pessoas com deficiência permanente acontecerá em Assú nesta quinta e sexta-feira

junho 03, 2021

A vacinação contra Covid-19 para as pessoas a partir de 18 anos com deficiência permanente, em Assú, acontecerá hoje, 3 de junho, e amanhã, 4. Será no Centro Clínico, partir das 8h.

Serão atendidos os seguintes grupos prioritários: pessoas com deficiência visual (cegueira ou visão monocular), pessoas com deficiência auditiva (surdos e mudos) e neurológico (epilepsia, esquizofrenia, Alzheimer, Parkinson e autismo).

Para este grupo foram recebidas 760 doses. Hoje serão aplicadas 150 doses e amanhã mais 150. As demais doses serão aplicadas a partir da próxima terça-feira, 8, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

É preciso, para se vacinar, levar os documentos comprobatórios: cópia do cartão BPC (se tiver) ou laudo atestando deficiência permanente; comprovante de residência e cópia de documento pessoal (RG ou CPF).



Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.