Rabiscadas da noite

junho 09, 2021


. O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de Natal, calculado pelo Idema, registrou no mês de maio/2021 aumento de 0,43% em relação ao mês anterior. Com este resultado, a variação no ano ficou em 2,93%. Já nos últimos doze meses (junho/2020 a maio/2021) atingiu 7,37%.

. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) suspendeu o prazo de validade do concurso público realizado para o provimento de cargos na instituição. A suspensão tem efeitos retroativos a partir de 20 de março de 2020 até o término da vigência do estado de calamidade pública, devido a pandemia por Covid-19, estabelecido em decreto estadual.

. Nesta quinta-feira, em Assú, tem vacinação para professores do ensino fundamental II e ensino médio das redes pública e privada. Será na escola municipal Nair Fernandes, a partir das 14h.

. Leitores do RSJ tem enviado fotos de pessoas em academias de ginástica em Assú, algumas sem usar máscara ou usando inadequadamente. As fotos estão ‘escancaradas’ nas redes sociais. Para esses leitores, quando o poder público fechar novamente, ainda vão reclamar.

. Aconteceu na tarde de hoje, 9, um princípio de incêndio na unidade de Assú da rede de farmácias Pague Menos. Uma fumaça saindo da cobertura chamou a atenção das pessoas que passavam em frente a farmácia, localizada na avenida Senador João Câmara.

. Policiais militares do 10º BPM isolaram o local até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró. Os bombeiros conseguiram debelar o fogo.

. Dados do Idiarn revelam que em 2019 foram realizados mais de 70 circuitos de vaquejadas em 36 municípios do RN.

. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ibama realizaram hoje, na BR 101, em São Gonçalo do Amarante (RN), uma ação conjunta de fiscalização da emissão de poluentes pelos veículos de carga. A atividade marcou o encerramento da semana mundial do Meio Ambiente.

. Esse rabiscador participou hoje, 9, do programa Panorama do Vale, na Princesa FM, de Assú. Na pauta a pesquisa TCM realizada em parceria com a CDL Assú. Emitimos alguns ‘pitacos’ sobre os dados revelados pela pesquisa relacionados ao setor econômico do município. Gostei da conversa com Jarbas Rocha e João Nogueira.



Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. José Luiz9/6/21 20:39

    Nao entendo esse pessoal quer q abra ai nao segue os protocolos e ainda publica fotos como se fosse uma tapa na cara da fiscalizaçao

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.