Prefeito Allyson descarta possibilidade da sua esposa ser candidata

junho 21, 2021

“Era comum esposa, irmão, filho, sobrinho, papagaio ser candidato a deputado estadual ou federal em Mossoró. Uma regra era estar dentro de casa”. Essa foi uma das afirmações do prefeito mossoroense Allyson Bezerra, em entrevista nessa segunda-feira ao programa Meio Dia RN, na FM 96 de Natal.

O prefeito descartou completamente a hipótese levantada da candidatura de sua mulher, pedagoga Chíntia Raquel Pinheiro, a deputado estadual. Ele afirmou: “Isso não procede. Minha esposa não é candidata... [ela] me ajuda, é voluntária”. E acrescentou: “Pela legislação, ela até poderia ser secretária, mas não é”.

Sobre o atual presidente do legislativo mossoroense, Lawrence Amorim, como provável candidato do grupo, Allyson afirmou: “É um dos nomes, é um dos nomes...”, sem declarar se a federal ou estadual.

Em Mossoró, o vereador Lawrence Amorim (Solidariedade) já é comentado como provável candidato à Câmara dos Deputados com o apoio de Allyson.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.