Prefeita Marianna Almeida recebeu Bolsonaro em sinal de luto?

junho 24, 2021

Repercute na imprensa a forma como a prefeita Marianna Almeida recebeu o presidente Bolsonaro hoje em Pau dos Ferros (RN). Com blusa preta... bolsa preta... e com máscara preta...

Para muitos, em sinal de luto pelas mortes provocadas pela Covid.

Reprodução

Nas redes sociais ela disse: “Cumprindo o meu papel institucional, de receber o Presidente da República Federativa do Brasil, para a assinatura da obra do Ramal Apodi”.

Confira alguns comentários:

“De luto!!!! Muito bem!!!!”

“Protestou com classe”

“De preto pelo luto das vidas perdidas no país e de máscara para dar exemplo.”

“Obrigado por representar seu povo de Preto, Luto por tudo que estamos vivendo.”

“Parabéns pela postura perante o dia de hoje @mariannalmeida (uma imagem vale mais que mil palavras)”

“Adorei a cor da blusa Prefeita; estamos de LUTO mesmo, esse infeliz brinca constante com as vidas que estão sendo ceifadas pelo COVID.”

“O look preto e a máscara já diz muita coisa. Gostei”

Mas, o presidente Bolsonaro e os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho não deram a mínima para a anfitriã. Participaram do evento sem máscaras, ao lado da prefeita – que estava de máscara.

Reprodução



Parceiro anunciante



6 Comentários

  1. Protesto silencioso, sem afrontar, mas que infelizmente pelo menos 2 dos alvos não tem capacidade de assimilar: Bolsonaro e Fabio Faria. E Rogério, na ansia do apoio do presidente seguiu o capricho do chefe

    ResponderExcluir
  2. Maria de Lourdes/Cohab24/6/21 21:49

    Quem pagou o mico foi ELA mesmo.
    Paciência...Vao procurar se Preocupar com outras coisas mais Importantes do que com UMA Máscara. TENHA BOM senso. Remédio para população tem muito mais Eficácia do que máscara, Cadê que esses prefeitos corruptos estão preocupados em fazer isso estão Banha.

    Aí vem com a máscara preta afrontar o Presidente.
    Levou foi uma virada de cara pra deixar de ser Genocída.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Tudo que Bolsonaro mais odeia,mulher exercendo função de destaque, principalmente de liderança, não de vassalagem, ser confrontado, já que até hoje ele nunca se propôs ao diálogo, mas sempre na posição autoritária.
    Pergunto aos idólatras do presidente, qual foi a medida ou plano que o presidente lançou para minimizar os efeitos da covid19? Qual a idéia principal de enfrentamento que ele é vocês defendem?
    Só não pode responder que o STF proibiu, por que burrice tem limite, não pode também usar as palavras: Globo, PT e Lula.
    Antonio

    ResponderExcluir
  4. Está selecionando comentários Samuel? Fiz um comentário pertinente sem agredir ninguém e não foi postado.

    Pedro Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Esse comentário não chegou em seu nome. Talvez você tenha clicado em 'Sair' ao invés de 'Publicar'. Ou, se chegou, foi como anônimo.

      Excluir
  5. Enquanto os opositores gritarem é sinal que Bolsonaro está fazendo o que é certo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.