Paiva Truck Center prepara aniversário para comemorar mais de 30 anos na região

junho 09, 2021


Informe publicitário

Quem tem caminhão no Vale do Açu, com certeza, conhece ou já ouviu falar da Paiva Auto Peças, Comercial Paiva, e agora Paiva Truck Center, loja do ramo de peças e serviços para caminhões, com atuação há mais de 30 anos no comércio de Assú e região.

Tudo começou numa lojinha localizada na Avenida Senador João Câmara, na década de 90. A lojinha cresceu, virou Loja e depois Oficina, e, nos últimos anos, ficou mais estruturada e moderna, tornando-se a PAIVA TRUCK CENTER, uma referência no interior do estado do RN, no atendimento ao caminhoneiro e às empresas que trabalham com caminhões e utilitários.

Sem perder sua essência, a Paiva Truck Center atende seus clientes da mesma forma que começou, com acolhimento, parceria, atenção, resolvendo o serviço e deixando o cliente satisfeito pela compra ou serviço realizado.

Este ano, a PAIVA TRUCK CENTER realizará uma grande campanha de aniversário e as promoções já começam agora no mês de junho, com serviços e peças com preços e condições especiais.

O aniversário da Paiva Truck Center é oficialmente registrado no mês de outubro, isso quer dizer que até lá muita coisa vai acontecer. Paiva Truck Center, mais de 30 anos a loja do caminhoneiro de Assú e região!



1 Comentários

  1. Luiz Lopes10/6/21 06:09

    Muito bom ver o crescimento de empresas da terra.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.