Indicador Composto: Quatro municípios do Vale do Açu entre os 20 em pior situação

junho 30, 2021

O comitê de especialistas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no RN apresentou o Indicador Composto do dia 29 de junho, que serve para o monitoramento do cenário.

O indicador reúne nove variáveis que mostram a situação de cada município e um escore que mostra a evolução a cada semana. Isso permite a tomada de decisões para evitar que o crescimento de casos tenha como resultado um surto local ou em aumento de casos de taxas de ocupação de leitos.

No Indicador Composto divulgado nesta terça-feira, 29, quatro dos nove municípios do Vale do Açu estão entre os 20 em pior situação. São os municípios de Assú, Jucurutu, Alto do Rodrigues e São Rafael.

Confira:

Fonte: Sesap/RN

Houve uma melhora na situação em comparação com o Indicador Composto divulgado no dia 21 de junho, quando seis dos nove municípios do Vale do Açu estavam entre os 20 em pior situação: Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, São Rafael, Porto do Mangue e Jucurutu.



Parceiro anunciante



1 Comentários

  1. Esse indicador apresentando pelo comitê de especialistas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no RN, do último dia 29 de junho, além de servir para o monitoramento do cenário dessa tragédia no Município do Assu, e SERVE para COMPROVAR a INCAPACIDADE administrativa do médico GUSTAVO AUSENTE SOARES.

    O dito cujo, pensou que administrar uma cidade do tamanho do Assu era tarefa fácil para qualquer amador aventureiro. NÃO É!

    Não, Gustavo Ausente Soares! A administração da coisa público é negócio sério.

    Repito. Não é tarefa para qualquer mauricinho deslumbrado. É coisa para homens de verdade!

    Cheguei até acreditar que vc fosse um bom médico, mas diante do caos na saúde do município, vejo que nem isso vc é!

    Antônio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.