quinta-feira, 17 de junho de 2021

Galinhos poderá ser tornar primeiro território turístico seguro e sustentável no RN

Aconteceu nesta quarta-feira, no auditório da Governadoria, em Natal, a apresentação do projeto Galinhos: Território Seguro e Sustentável.

O estudo faz parte de iniciativa das secretarias estaduais de Saúde Pública e do Turismo, em parceria com a prefeitura de Galinhos e a UFRN.

A ideia é a de desenvolver ações para o turismo como vetor de desenvolvimento sustentável do município, incluindo o distrito de Galos e assentamento Pirangi.

O município de Galinhos (RN) é um dos mais importantes destinos turísticos da região, tendo o turismo como principal fonte econômica. A escolha para o projeto piloto se deve à facilidade de implantação em destino turístico de pequeno porte com baixo número de habitantes, para atingir as ações estratégicas programadas nos eixos pré-estabelecidos no projeto — turístico econômico, epidemiológico sanitário e ambiental social.



Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.