Copa América e os casos de infecção por Covid

junho 13, 2021

Na seleção da Venezuela, adversária do Brasil na Copa América neste domingo, pelo menos 13 membros da delegação testaram positivo para Covid-19. Destes, 11 são jogadores, o que fez com que a equipe pudesse convocar outros nomes.

Já na seleção da Bolívia, foi anunciado na noite deste sábado, que quatro membros de sua delegação testaram positivo para Covid-19. Três jogadores e um membro da comissão técnica foram os infectados.



Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Copa America ja chamada de Copa Covid KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu só gostaria de saber por que os contras não falam que no Brasil está acontecendo jogos em todos os estados de copa disso, copa daquilo, mas para eles o vírus só vai atacar se for da copa américa. Tá na hora de deixar essa hipocrisia de lado com essa politicagem sebosa e ajudarmos para que essa pandemia seja controlada com ajuda de todos.

    ResponderExcluir
  3. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/perrone/2021/06/13/quatro-vezes-em-que-nao-te-falaram-a-verdade-em-relacao-a-copa-america.htm

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.