Assú registra em 24h mais 50 casos confirmados e uma morte por Covid-19

junho 08, 2021

De ontem para hoje foram registrados mais 50 casos confirmados de Covid-19 no município de Assú. Passou de 5.797 para 5.847 casos.

Também foi registrada mais uma morte ocasionada pela doença. Passou de 130 para 131.



Parceiro anunciante


6 Comentários

  1. Maria de Lourdes/Cohab8/6/21 23:43

    Caro Samuel, infelizmente a tendência é Aumentar, pq o Deputado prefeito a força de ASSU, ESTAR cuidando das Vaquejadas, Pq fazer farras desse Porte ele pode NÉ, AGORA se Preocupar em Instalar uma Verdadeira Uti para salvar Vidas em ASSU e todo Vale de ASSU. Infelizmente não é Importante. MAIS ELE saiba definitivamente que o que é dele, ESTAR guardado como , a hora dele vai chegar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/6/21 06:39

    O decreto assinado pelo prefeito GUSTAVO AUSENTE SOARES, reduzindo o funcionamento do comércio pela metade do tempo, não ajudou em nada.

    Ontem, no período da tarde, se o prefeito morasse em Assu, teria visto pessoas se concentrando nos estabelecimentos.

    É fato! Diminuir o horário de funcionamento do comércio só fez com que houvesse mais concentração.

    Ou o prefeito ausente deixar o costume de assinar decretos por delivery (Enviados de Assú para Natal.) ou não haverá um combate eficaz contra a COVID-19.

    No próximo ano haverá eleições novamente. Os maus políticos precisam pagar essa conta.

    Antônio



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Lourdes/Cohab9/6/21 07:28

      Pode ter certeza disso, A população de ASSU ESTAR Esperando só o momento Exato, a população do vale do ASSU, vamos começar PELA Belíssima e Inesquecível Derrota ao Deputado Prefeito a ferro e a fogo do Irmão DELE. Pois Bem,VAMOS Aguardar. NOSSO PROTETOR DIVINO NÃO NOS DECEPCIONA.


      ERIDU

      Excluir
  3. Anônimo9/6/21 09:04

    Será que a culpa dos óbitos também é do prefeito Gustavo, do deputado George Soares e da governadora?
    Os maiores culpados são o povo que não param de beber e frequentar academias, igrejas etc.
    Ana Raquel Costa de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/6/21 09:17

    Será que Selma esposa do professor Valderedo que faleceu hoje, a esposa de Douglas Freire, são culpas do prefeito de Assu e do deputado? Quantas vidas perdidas para esse vírus no Assu, no RN e no mundo, porque culpar os políticos de Assu. E as mortes em Carnaubais, Itaja, IPANGUASSU, Angicos... também é culpa do deputado George?
    Meu Deus, mais empatia meu povo.
    Luis de França Cohab

    ResponderExcluir
  5. A essa altura do campeonato ainda tem gente defendendo o trio da morte Gustavo, Fabielle e George? Estou vendo com meus próprios olhos isso mesmo? É a naturalização da morte, desde que o dinheiro caia na conta todo mês. Assu tem um índice altíssimo de casos e mortes proporcionalmente ao tamanho de sua população. Não adianta desconversar jogando a culpa pro povo ou se basear nas cidades vizinhas quando as medidas sanitárias de uma gestão ausente não conseguem conter minimamente o avanço do vírus (seja pelo funcionamento do comércio ou pelo andamento da vacina). O caos e o sofrimento continuam!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.