Rabiscadas da noite

maio 24, 2021

 

Apoio de:









. Um possível ato de racismo acontecido com funcionária de uma ótica localizada em Assú está tendo desdobramentos. A denúncia é que um senhor de idade se recusou a falar com a gerente da loja por ela ser negra. O caso foi encaminhado ao Ministério Público do RN.

. O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, revelou hoje à imprensa que um servidor da Vigilância Sanitária municipal foi ameaçado no sábado de morte por um popular. Dr. Tadeu relatou que o servidor pediu para o popular colocar a máscara e recebeu a ameaça de morte.

. Hoje, antes de iniciar um evento em Natal, o ministro do Turismo, pernambucano Gilson Machado, relembrou os tempos em que foi integrante da banda de forró Brucelose. Ele pegou a sanfona para tocar e foi acompanhado pelo prefeito de Jardim do Seridó, Amazan.

Reprodução

. Mossoró recebeu na tarde de hoje um lote com cerca de 1,7 mil doses de vacinas Pfizer. O público a ser vacinado com esses imunizantes são as gestantes e puérperas. Será no ginásio do Sesi a partir desta terça-feira.

. O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, afirmou hoje ao UOL Entrevista, que se o ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, mentir de novo à comissão "sairá algemado [da sessão]". O requerimento para a reconvocação de Pazuello será votado amanhã.

. A Caern executará nesta quinta-feira, 27, mais uma etapa das adequações nos seus sistemas, em parceria com a companhia de energia elétrica, para a entrada no mercado livre de energia. Os serviços serão em equipamentos da adutora Monsenhor Expedito, com paradas nas estações de bombeamento em Serra Caiada e em São Bento do Trairi, das 7h às 19h.

. Max Mosley, o ex-presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e um dos arquitetos da F1 moderna, faleceu aos 81 anos. Mosley, junto com Bernie Ecclestone, se estabeleceu na década de 1970 como uma das figuras mais poderosas da Fórmula 1.

. A Caern informa que os bairros Costa e Silva, Pintos, Ulrick Graff, Walfredo Gurgel, Inocoop do Alto do São Manoel, Alto das Brisas e Parque Universitário, em Mossoró, estão com abastecimento reduzido. A previsão é finalizar o conserto do poço 26, no final da tarde da quinta-feira, 27.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.