Governo do RN determina que servidores estaduais retornem ao trabalho presencial

maio 25, 2021

Portaria conjunta das secretarias estaduais de Saúde e da Administração determina que os servidores estaduais, bolsistas e estagiários imunizados contra o novo coronavírus (Covid-19) podem retornar à jornada de trabalho presencial.

São considerados imunizados aqueles que tenham tomado duas doses de imunizantes contra a Covid-19. O prazo para serem considerados imunizados é de 28 dias a contar da data de registro da segunda dose de imunizante.

Determina ainda a portaria que o retorno dos servidores estaduais, bolsistas e estagiários imunizados deverá obedecer aos protocolos de segurança sanitária contidos em portaria divulgada em agosto de 2020.

A portaria ressalta que, em casos de impossibilidade de imunização por motivos de saúde, os servidores, bolsistas e estagiários deverão apresentar justificativa, com laudo médico, ao setor pessoal do órgão de lotação.

Diz ainda a portaria conjunta que os servidores, bolsistas e estagiários do grupo de risco, impossibilitados de receber o imunizante por motivos de saúde deverão permanecer em regime de teletrabalho.

Confira a portaria na íntegra.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.