Rabiscadas da manhã

maio 12, 2021


. Uma profissional de saúde que está acumulando indevidamente três cargos - na UPA Milton Marques (Assú), no Hospital Maternidade Maria Rodrigues (Alto do Rodrigues) e no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos (Assú) - terá 15 dias para se desligar de um dos cargos que ocupa. Essa recomendação foi emitida pela 1ª Promotoria de Justiça de Assú (RN).

. Do ministro das Comunicações, Fábio Faria, em resposta a matéria de O Antagonista (Leia AQUI ):


. Hoje, na CPI da Covid, terá a participação de Fábio Wajngarten, ex-chefe da comunicação do governo federal. A expectativa é que o publicitário seja questionado sobre suas declarações de que houve “incompetência” e “ineficiência” do Ministério da Saúde, sob o comando de Eduardo Pazuello, no processo de negociação com a farmacêutica Pfizer.

. Na tarde hoje, no estádio Edgarzão, tem ASSU x América pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar 2021. A partir das 15h.

. Projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados determina que o contrato de trabalho do atleta profissional terá prazo determinado, com vigência nunca inferior a seis meses nem superior a cinco anos. Atualmente o prazo mínimo para o contrato de atleta profissional é de três meses. Com campeonatos estaduais disputados em um período curto, a medida complicará mais ainda os times do interior.

. De ontem para hoje a barragem Armando Ribeiro Gonçalves aumentou o volume em mais 4 milhões de metros cúbicos, atingindo 1,390 bilhão de metros cúbicos. A reserva hídrica agora é de 58,60%.

. Quer ver na íntegra o novo decreto que prorroga as medidas de enfrentamento a pandemia da Covid-19? Acesse AQUI



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.